A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

10/07/2009 13:05

Entidades distribuem pão de 100 m e 2 t de agasalhos

Redação

A Praça Ary Coelho, em Campo Grande, serviu nesta manhã como ponto de distribuição de um pão recheado de 100 metros, de cinco mil pães francês e duas toneladas de agasalhos, em ação realizada pelo Sindepan/MS (Sindicato das Indústrias de Panificação de Mato Grosso do Sul) e pelo Sesi.

Cerca de quatro mil pessoas compareceram à distribuição, que faz parte da Semana do Panificador organizada pelo sindicato. As comemorações seguem até o domingo (12).

O aposentado Cláudio Ramos, de 74 anos, disse que viu na televisão o anúncio do evento e foi ao centro apenas para participar. "Vim aqui garantir o meu", brinca.

Para a representante de uma das panificadoras envolvidas, Selma Rosa, participar da campanha foi uma 'ótima experiência' para o estabelecimento, principalmente porque deu oportunidade de ajudar outras pessoas.

Os agasalhos arrecadados foram entregues para a Sociedade São Vicente de Paula. Segundo a representante da entidade, Deise Ribas, eles serão encaminhados para famílias carentes da cidade.

Os pães foram distribuídos para a população, durante o evento que contou ainda com brincadeiras para as crianças. As panificadoras que mais arrecadaram donativos foram premiadas com troféus.

O presidente do Sindepan/MS, Raul Barbosa, lembrou que o Estado foi o primeiro no País a organizar programação para toda a semana do panificador.

(Com informações da assessoria da Fiems)

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
Nota do Enem é aceita para ingresso em 27 universidades de Portugal
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) fechou recentemente um convênio com o Instituto Politécnico da Maia (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions