A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/06/2010 13:57

Envolvido em racha que feriu jovem será ouvido dia 23

Redação

Anderson de Souza Moreno, de 19 anos, envolvido em um racha que deixou gravemente ferida a estudante Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, deve prestar depoimento nesta quarta-feira (23). O acidente ocorreu na madrugada do dia 14 deste mês, em Campo Grande.

A intimação para que ele compareça para prestar depoimento foi expedida pelo delegado Márcio Custódio, da 1ª Delegacia de Polícia da Capital, que investiga o caso.

Três testemunhas que foram ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após o acidente contaram que o jovem e Willian Jhonny de Souza Ferreira, de 25 anos, disputavam um racha na avenida Afonso Pena e já haviam furado dois sinais vermelhos.

Após a colisão, Ferreira foi ouvido pela Polícia e confessou que havia ingerido cerveja antes de disputar o racha. Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e não pôde ser lavrado termo de constatação da embriaguez porque, segundo informado pela Polícia Militar, que atendeu o caso, ele não apresentava sinais visíveis de que estava embriagado.

Já Anderson Moreno, que conduzia o Vectra que colidiu com o Celta da estudante, apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo a Polícia, e por isso teve lavrado o termo de constatação após se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Além de Anderson, o delegado expediu ordem para que sejam localizadas mais testemunhas do acidente, ocorrido às 3h do dia 14 deste mês.

O Vectra de Anderson Moreno seguia pela Afonso Pena no sentido Parque dos Poderes

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions