A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2010 20:53

Escola de governo abre inscrições para curso de oratória

Redação

A Escolagov/MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas para os cursos de oratória, gestão de convênios e gestão de documentos. Os servidores públicos estaduais interessados devem efetuar suas inscrições até a próxima semana.

Na terça-feira (18) termina o prazo de inscrição para o curso de oratória. Entre os objetivos está tornar o participante capaz de utilizar linguagem verbal e não-verbal com segurança e eficiência, de vivenciar diferentes técnicas de oratória e de aprimorar a comunicação. A carga horária é de 24 horas.

Já o curso de gestão de convênios é voltado para servidores que atuam nas fases de celebração, execução e prestação de contas de convênios ou que estejam envolvidos na atividade. Também apresenta carga horária de 24 horas e as inscrições podem ser feitas até o dia 21.

Também no dia 21, serão encerradas as inscrições para mais uma turma do curso de gestão de documentos. A finalidade do curso é tornar o servidor capaz de identificar os tipos documentais e as fases pelas quais passa o documento e de executar as normas e procedimentos para a produção, tramitação e preservação.

Mais informações podem ser obtidas no site www.escolagov.ms.gov.br, na seção "Cursos" ou pelo telefone (67) 3321-6100.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions