ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Escola de governo abre inscrições para curso de redação

Redação | 25/05/2010 18:13

Na próxima segunda-feira (31) terminam as inscrições para os cursos de Redação Oficial e Oratória, oferecidos pela Escolagov/MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) aos servidores públicos estaduais. As aulas começarão dia 7 de junho e serão realizadas às segundas, quartas e sextas.

Voltado para servidores que atuam na elaboração de documentos oficiais, o curso de Redação Oficial tem por objetivo tornar o participante capaz de transmitir uma informação a outros setores públicos ou à comunidade, de forma clara, concisa e coerente, utilizando recursos ortográficos e gramaticais da linguagem escrita. A carga horária é de 42 horas e o curso acontece na Escola Penitenciária.

Já o curso de Oratória é direcionado a servidores que atuam em áreas que exijam habilidade para falar em público. Entre suas finalidades está capacitar o aluno para a utilização da linguagem verbal e não-verbal com segurança e eficácia, fazendo uso das técnicas da oratória. O curso acontecerá no período de 7 a 23 de junho na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e conta com uma carga horária de 24 horas.

Segundo o diretor-presidente da Escolagov/MS,

Nos siga no Google Notícias