A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/05/2010 18:13

Escola de governo abre inscrições para curso de redação

Redação

Na próxima segunda-feira (31) terminam as inscrições para os cursos de Redação Oficial e Oratória, oferecidos pela Escolagov/MS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) aos servidores públicos estaduais. As aulas começarão dia 7 de junho e serão realizadas às segundas, quartas e sextas.

Voltado para servidores que atuam na elaboração de documentos oficiais, o curso de Redação Oficial tem por objetivo tornar o participante capaz de transmitir uma informação a outros setores públicos ou à comunidade, de forma clara, concisa e coerente, utilizando recursos ortográficos e gramaticais da linguagem escrita. A carga horária é de 42 horas e o curso acontece na Escola Penitenciária.

Já o curso de Oratória é direcionado a servidores que atuam em áreas que exijam habilidade para falar em público. Entre suas finalidades está capacitar o aluno para a utilização da linguagem verbal e não-verbal com segurança e eficácia, fazendo uso das técnicas da oratória. O curso acontecerá no período de 7 a 23 de junho na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e conta com uma carga horária de 24 horas.

Segundo o diretor-presidente da Escolagov/MS,

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions