ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Escolas do Sesi oferecem 4.753 vagas em MS para o ano letivo de 2018

Por Osvaldo Júnior | 22/12/2017 20:00
Alunos do Sesi durante aula com recurso do Lego (Foto: Divulgação)
Alunos do Sesi durante aula com recurso do Lego (Foto: Divulgação)

As escolas do Sesi (Serviço Social da Indústria) abriram matrículas para o ano letivo de 2018 com oferta de 4.753 vagas nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), Ensino Médio e EBEP (Educação Básica Articulada com a Educação Profissional).

De acordo com o Sesi, as cagas estão disponíveis em escolas de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas. Além dos conteúdos curriculares básicos, cada faixa etária conta com ferramentas educacionais específicas, criadas com o intuito de desenvolver as potencialidades dos alunos.

A gerente de educação do Sesi, Simone Figueiredo Cruz, destaca que os pais que tiverem interesse podem entrar em contato com as secretarias das escolas para se matricular, lembrando que o maior diferencial das escolas do Sesi é o uso da tecnologia para a mudança do conceito de ensinar e aprender.

Serviço – Outras informações podem ser buscadas diretamente nas escolas do Sesi em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas. O interessado também pode ligar para 0800-723-7374.