A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

22/12/2017 20:00

Escolas do Sesi oferecem 4.753 vagas em MS para o ano letivo de 2018

Osvaldo Júnior
Alunos do Sesi durante aula com recurso do Lego (Foto: Divulgação)Alunos do Sesi durante aula com recurso do Lego (Foto: Divulgação)

As escolas do Sesi (Serviço Social da Indústria) abriram matrículas para o ano letivo de 2018 com oferta de 4.753 vagas nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), Ensino Médio e EBEP (Educação Básica Articulada com a Educação Profissional).

De acordo com o Sesi, as cagas estão disponíveis em escolas de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas. Além dos conteúdos curriculares básicos, cada faixa etária conta com ferramentas educacionais específicas, criadas com o intuito de desenvolver as potencialidades dos alunos.

A gerente de educação do Sesi, Simone Figueiredo Cruz, destaca que os pais que tiverem interesse podem entrar em contato com as secretarias das escolas para se matricular, lembrando que o maior diferencial das escolas do Sesi é o uso da tecnologia para a mudança do conceito de ensinar e aprender.

Serviço – Outras informações podem ser buscadas diretamente nas escolas do Sesi em Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas. O interessado também pode ligar para 0800-723-7374.

Sesi abre matrículas para ano de 2018 em escolas de sete cidades do MS
A rede de escolas do Sesi em Mato Grosso do Sul está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018, oferecendo 4.753 vagas nas modalidades de Educ...
Termina na quinta-feira prazo de inscrição do Sesi para contratar professores
Terminam na próxima quinta-feira (9) as inscrições da Escola do Sesi de Dourados de processo seletivo para cadastro de reserva de oito professores pa...
Sesi abre seleção para contratação de professores de diversos níveis
A Escola do Sesi de Dourados abriu processo seletivo para cadastro de reserva de oito professores para a Educação Infantil e ensinos Fundamental e Mé...


Noa tem vagas, pelo menos para série que eu queria. Tem lista de espera com muita gente segundo a funcionaria do SESI.
 
Fer Levinski em 23/12/2017 09:37:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions