ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Escolas municipais vão fechar em período de jogo

Por Redação | 28/05/2010 09:42

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) pretende publicar na próxima semana decreto que estabelece os horários de funcionamento das escolas municipais e para os servidores públicos em geral, referentes aos dias de jogos da seleção brasileira.

Segundo o secretário de governo de Campo Grande, Rodrigo Aquino, já está acertado que a dispensa será nos períodos em que ocorrem as partidas.

No dia 15 de junho, estreia do Brasil na Copa do Mundo, como a partida está marcada para ás 14h30, só haverá aulas no período matutino e noturno. Os alunos do vespertino serão liberados, mas ainda não há detalhes sobre reposição das aulas.

No dia 20, segundo jogo da seleção, como é um domingo, não haverá alteração nas escalas de plantão.

Já em 25 de junho, sexta-feira, será dia de folga para quem estuda ou trabalha no período matutino, porque a partida será às 10 horas.

O Brasil estreia contra a Coréia do Norte, depois enfrenta a Costa do Marfim e o terceiro jogo será contra Portugal, pelo Grupo G.

Já na rede estadual de ensino, a decisão sobre o horário de aulas deve ser divulgada só na próxima semana, assim como a alteração para os servidores estaduais.

Nos siga no Google Notícias