ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Escolas municipais vão fechar em período de jogo

Redação | 28/05/2010 09:42

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) pretende publicar na próxima semana decreto que estabelece os horários de funcionamento das escolas municipais e para os servidores públicos em geral, referentes aos dias de jogos da seleção brasileira.

Segundo o secretário de governo de Campo Grande, Rodrigo Aquino, já está acertado que a dispensa será nos períodos em que ocorrem as partidas.

No dia 15 de junho, estreia do Brasil na Copa do Mundo, como a partida está marcada para ás 14h30, só haverá aulas no período matutino e noturno. Os alunos do vespertino serão liberados, mas ainda não há detalhes sobre reposição das aulas.

No dia 20, segundo jogo da seleção, como é um domingo, não haverá alteração nas escalas de plantão.

Já em 25 de junho, sexta-feira, será dia de folga para quem estuda ou trabalha no período matutino, porque a partida será às 10 horas.

O Brasil estreia contra a Coréia do Norte, depois enfrenta a Costa do Marfim e o terceiro jogo será contra Portugal, pelo Grupo G.

Já na rede estadual de ensino, a decisão sobre o horário de aulas deve ser divulgada só na próxima semana, assim como a alteração para os servidores estaduais.

Nos siga no Google Notícias