A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2010 17:43

Esposa reconhece homem morto com 20 facadas em Dourados

Redação

A esposa do homem morto com 20 facadas na madrugada de ontem (16) em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, fez o reconhecimento do corpo e aponta a vítima como sendo José Antônio Jonese, de 32 anos.

Ele foi morto por volta de 1h30 de terça-feira, na rua João Vicente Ferreira, entre o Jardim Pantanal e o Caimã. Testemunhas contaram que ele foi perseguido por dois homens e espancado.

Perícia indicou que o homem foi morto com pelo menos 20 facadas, além de pauladas na cabeça. Os ferimentos atingiram as costas, peito, testa e o braço direito.

Confusão - Ontem, o corpo encontrado foi identificado erroneamente como Ozéias Pinheiro, de 27 anos, pelo irmão de Ozéias, Tiago Rosa Pinheiro.

Depois de ser tido como morto, o "verdadeiro" Ozéias foi preso por furto e evasão do presídio semi-aberto.

Apenas depois que foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes é que foi descoberto o engano. (Com informações do site Dourados Agora)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions