A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/11/2010 08:49

Esquadrão de MS localiza aeronave desaparecida em MT

Redação

O Esquadrão de Buscas de Salvamentos, sediado em Campo Grande, encontrou no final da tarde de ontem (21) os destroços de uma aeronave agrícola que havia desaparecido na última quinta-feira (18), na região de Tapurah e Nova Mutum, no Mato Grosso.

O avião foi encontrado 300 quilômetros ao norte de Cuiabá. "O local é da mata fechada e de difícil acesso. O avião foi localizado, mas, como é muito difícil chegar ao local, não temos informações sobre o piloto", disse ao site um oficial da aeronáutica.

Hoje pela manhã um helicóptero do Esquadrão deixou Cuiabá para ir até o local do acidente.

Um major do Centro Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes (Ceripa), de Brasília, também foi designado para acompanhar o caso e iniciar as investigações sobre o acidente.

A aeronave era pilotada por Valdecir Bispo de Souza, natural de Jaciara. Um primo do piloto acionou o Comando Regional da aeronáutica em Campo Grande após o desaparecimento.

A suspeita é que o avião estava pulverizando lavouras quando aconteceu o acidente. As buscas acontecem desde sábado.

(Com informações do site 24 Horas News)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions