A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

26/07/2017 12:50

Estado compra R$ 73 mil em reagentes para normalizar perícias no Imol

Licitação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta quarta, 26, e prevê entrega de materiais em até 30 dias após conclusão de concorrência

Mayara Bueno
Sede do Imol, em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).Sede do Imol, em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) vai comprar materiais para realização de exames de DNA. A licitação de R$ 73 mil foi lançada nesta quarta-feira, 26, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado.

Até então, o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande não tinha liberado pelo menos 20 corpos parados no órgão justamente por falta de insumos e reagentes químicos necessários para a realização dos procedimentos.

O edital afirma que a compra é necessária para “restabelecer a normalidade dos exames periciais laboratoriais de identificação de DNA, junto ao Instituto de Análises Laboratoriais Forenses”. Os produtos são para exames periciais criminais laboratoriais.

Conforme o edital, a concorrência vai comprar 48 unidades, fracos e caixas de quatro produtos necessários para realização do exame. Após a conclusão da aquisição, a empresa selecionada deverá entregar os materiais em até 30 dias, prevê a licitação.

O pregão, que será eletrônico, terá a abertura de propostas em 7 de agosto de 2017, a partir das 8 horas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions