ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Só com exame de DNA será possível identificar corpos carbonizados

Paulo Yafusso | 18/06/2016 12:21
O carro com os corpos foram encontrados por moradores, em uma fazenda em Três Lagoas (Foto: Celso Daniel/TVC)
O carro com os corpos foram encontrados por moradores, em uma fazenda em Três Lagoas (Foto: Celso Daniel/TVC)

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, ainda não tem nenhuma pista que leve a identificação dos corpos encontrados carbonizados dentro de um carro na tarde desta sexta-feira (17) em uma fazenda localizada a 35 km do centro da cidade.

Dois corpos estavam no banco traseiro de um carro modelo Corsa, com placas de Ribeirão Preto (SP), e outro no porta-malas. Não há registro de furto ou roubo do veículo, segundo informou o delegado regional da Polícia Civil de Três Lagoas, Rogério Faria.

O delegado disse que os corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) da cidade para ser feita a necropsia, que poderá indicar se as vítimas foram atingidas por tiros antes de serem queimadas. Rogério Faria explicou que a identificação só será possível com o exame de DNA, mas para que isso ser feito é preciso também que sejam localizados parentes das vítimas.

Como o carro e os corpos foram totalmente queimados, a perícia não conseguiu levantar no local nenhuma pista que possa levar ao esclarecimento do crime. Não se sabe nem mesmo se todos são do sexo masculino.

O Corsa com os corpos foram encontrados por moradores da região, próximo a uma plantação de eucaliptos. Dentro do carro foram encontrados um crucifixo e um óculos.

Nos siga no Google Notícias