A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/08/2011 07:31

Ex-BBB Priscila Pires vai parar na delegacia acusada de agredir cunhada

Edmir Conceição

Boletim de ocorrência diz que Juliana Andrade recebeu atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

A ex-BBB Priscila Pires em um de seus desembarques no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Adriano Hany)A ex-BBB Priscila Pires em um de seus desembarques no Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Adriano Hany)

A ex-BBB Priscila Pires armou ‘barraco’ no interior de São Paulo e acabou em delegacia, segundo o site EGO. Segundo reportagem de Eliane Santos e Léo Martinez, os hóspedes do Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo, não acordaram muito felizes no domingo. Os gritos e barulhos que vinham do quarto da médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga que acontecia entre ela e sua cunhada, a ex-BBB Priscila Pires, de 29.

De acordo com EGO, boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local.

Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até 6 meses para transformar o registro em representação criminal.

Marido não ficou para separar briga - De acordo com o blog de um jornalista de Olímpia, o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho de sua roupa, e Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa. Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas.

Ainda de acordo com o blogueiro Leonardo Concon, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel.



Talvez essa pegação no pé da cunhada vem de muito tempo, chega uma hora que saimos fora da razão e acabamos sujando nossas mãos. Passo por isso, mas no meu caso é a concunhada, tenho que pedir pra Deus todos os dias paciência e sabedoria pra entender a mente doente de certas pessoas.
 
Rita Meireles em 29/08/2011 12:46:11
Pra tudo existe limite...claro que quando está a passeio com o seu esposo, deveria portar-se como uma mulher descente. Não concordo com a pré-candidatura dela, ainda mais quando dizem que é um exemplo de mulher sul-matogrossense. Que exemplo é este? Por acaso, nós mulheres daqui nos portamos polemicamente como ela? Nem me comparo e tem outro fator... há lugares e lugares e situações e situações.
 
Rosa Melgaço em 29/08/2011 12:09:57
A cunhada não tinha que se meter na vida do casal, principalmente sobre o jeito da Priscila se vestir, o gosto é exclusivo dela, o marido a conhecia bem, ela é linda e querida pelo público, acho que o casal deve procurar se entender e curtir esse amor se é que existe.
Que a cunhada deixe o casal decidir nos conflitos, é feio ficar se metendo na vida alheia!!!
Deixe a Priscila cuidar da vida dela, que a médica não se entrometa na vida do casal, cuide do homem dela.
Campanha pela vida:
"CADA UM CUIDE DA SUA"
 
elza verão em 29/08/2011 11:59:15
Verdade, concordo com o comentário da bruna....a mulher ganha a vida com o corpaço que tem, o marido qdo conheceu sabia disso, agora vem dar nojo...esses homens são uns tontos mesmo...

e cunhada meu bem, se fosse bom, não começava com C*

#falomesmo
 
andrea chaves em 29/08/2011 10:57:17
kkkkkkkkkkkkkkk.....QUE BARRACO HEIM...??? MAS VOU TE CONTAR...UM CARA DESSE, MARIDO DA PRISCILA...SABIA QUE A PRISCILA É DA MÍDIA E SEMPRE FOI POLEMICA POR SE VESTIR COM ROUPAS OUSADAS, PARTICIPOU DO BB E É FAMOSA...O CARA AGORA QUER SER CIUMENTO????? PQ NÃO PENSOU DIREITO ANTES DE CASAR...
 
BRUNA CAMARGO em 29/08/2011 10:22:00
"É isso mesmo, é de políticos assim que precisamos". Tem gente que não acorda para a vida e ainda tem coragem de defender atitudes como estas citadas na notícia.
Se ela quer sair de vestido curto, se já foi garota de programa, se é famosa, se da vida dela ela faz o que ela quiser isso não me importa.
O que me importa é que pessoas como estas conseguem se filiar a partidos políticos e o pior, se candidatar e até mesmo ser eleito(a).
Vamos todos continuar apoiando pessoas que estão na mídia, votando em palhaços de circo, em pessoas que brigam, gritam e provocam agressões físicas dentro de um hotel.
Eu ainda acredito em política, e a cada vez mais continuarei lendo e me informando mais para que possa sempre escolher pessoas que realmente possam contribuir efetivamente para o meu minicípio, estado e país.
 
Murillo Casavechia em 29/08/2011 04:29:11
Essa não é aquela que quer ser política ?????
E um monte de gente defendeu, que ela é competente, que mostrou muita "inteligencia" no BBB?

Acorda povo
 
Jean Carlos dos Santos em 29/08/2011 03:25:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions