ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

José Alencar deixa UTI em São Paulo

Paulo Fernandes | 09/01/2011 17:27

Boletim informa que o sangramento intestinal continua controlado.

Após passar a posse da presidente Dilma Rousseff internado, o ex-vice-presidente da República José Alencar deixou neste domingo a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O boletim médico informa que o sangramento intestinal de Alencar continua controlado. Ele passou por uma sessão de hemodiálise na manhã de hoje.

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha visitou Alencar nesta manhã e disse ter encontrado o paciente muito bem disposto e "antenado" com o que se passa no novo governo.

"Ele perguntou coisas do governo, detalhes sobre essa ideia de um grande projeto de combate à miséria que a presidenta Dilma já começou a fazer as primeiras reuniões nesta semana. Perguntou sobre meu novo projeto no ministério da Saúde. Ele está bastante animado e, eu percebi, antenado com as coisas do Brasil", disse ao site Terra.

José Alencar luta contra o câncer desde 1997, quando foi encontrado um tumor no rim direito e outro no estômago. Ele foi submetido a 17 cirurgias nos últimos 13 anos.

Nos siga no Google Notícias