ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Exame descarta que dengue matou idosa em Dourados

Redação | 17/03/2010 10:40

Exame laboratorial, cujo resultado foi divulgado nesta quarta-feira, descarta que a morte de uma idosa de 84 anos, cuja causa estava sendo investigada, tenha sido provocada por dengue hemorrágica.

Conforme notícia do site Dourados Agora, a mulher, moradora na Vila Seac, morreu no dia 26 de fevereiro.

Hoje há outro óbito sob investigação, de uma garota de 14 anos, moradora do Jardim Água Boa, ocorrido na quinta-feira passada.

Se confirmado, sobe para quatro o número de mortes ocorridas pela dengue no município.

A primeira foi registrada em 8 de fevereiro, uma mulher de 74 anos, residente no Jardim São Pedro; a 2ª, em 20 de fevereiro, outra mulher de 47, moradora na Vila Industrial; a 3ª, em 2 de março, outra mulher de 35, da Vila Seac.

Quanto ao homem, de 47 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira no Hospital Santa Rita, a causa deverá ser investigada pela Secretaria Municipal de Juti, de onde ele residia.

Até o momento, das 2.071 notificações da doença em Dourados, 1.066 foram confirmadas, sendo três dengue complicado e três febre hemorrágica.

A doença atinge com mais intensidade 23 bairros, que representam 63,5% dos casos notificados este ano em Dourados. O Jardim Flórida II é o recordista em número de casos, representando 10,7%, com 144 casos notificados.

Nos siga no Google Notícias