A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/05/2009 09:47

Expresso Juizado agiliza acordo junto a consumidores

Redação

O convênio firmado entre o Juizado Central e três empresas prestadoras de serviços à comunidade tem agilizado acordo entre os consumidores com a implantação do Expresso Juizado, que conduciona unidades das empresas interessadas em solucionar queixas.

Através da implantação do Expresso, guichês da empresas Águas de Guariroba, Enersul e Brasil Telecom facilitou o acordo de consumidores que vão até o juizado buscar solução de problemas.

Instalados há 15 dias, o guichê da Enersul já realizou 58 atendimentos ao público naquele local desde a data da instalação. Consumidores que procuram o juizado no intuito de ajuizar uma ação contra a Enersul, são encaminhadas ao respectivo guichê do Expresso a fim de obterem uma solução extrajudicial para seus problemas.

Foram 22 acordos firmados até ontem só em ações contra a Enersul. Já em reclamações da empresa de telefonia Brasil Telecom foram 104 atendimentos, dos quais, 77 estavam relacionados a questões de telefonia fixa, com a obteção de 70 acordos e apenas duas situações sem acordo.

Já quanto à telefonia móvel, foram 27 atendimentos que resultaram em 24 acordos e um único não efetivado.

Os guichês estão instalados no setor de atendimento do Juizado Central da capital, que fica na Rua Antônio Oliveira Lima, nº 28, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-5061, no horário de atendimento do Juizado, que é das 8 às 22 horas.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions