A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2010 14:52

FAB ainda não pagou por carro destruído por helicóptero

Redação

Os donos dos dois automóveis destruídos pelo helicóptero da FAB (Força Aérea Brasileira), que caiu no pátio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossiano no dia 5 de fevereiro deste ano, ainda não receberam a indenização. Além de continuar a pé, eles pagam as prestações dos veículos, que eram financiados.

Cansada de esperar e sem resposta, a auxiliar da diretora técnica, Irineide Silva da Costa, 30 anos, dona do Fiat Uno, placas HRL-8523, estuda a possibilidade de ingressar com ação na Justiça para cobrar a indenização.

Ela contou que ninguém na Base Aérea lhe dá informações sobre quando vai liberar o valor da indenização. A queda da aeronave destruiu totalmente o carro, que estava no estacionamento do hospital.

O mais grave é que Irineide está pagando as prestações do Uno, financiado em 36 meses. Quando ocorreu o acidente, faltavam seis parcelas. A funcionária pública já quitou mais duas e ainda faltam quatro meses, de R$ 400. Ela já pagou R$ 12,8 mil.

Irineide enfrenta inúmeros transtornos, porque não tem condições de comprar outro carro e nem de emprestar. Então, fica na correria para levar a filha de oito anos para a escola, ao médico e ao dentista.

Ela contou que o proprietário do outro veículo, o Corsa, placas HRP-6876, o técnico Eduardo Akira, 27, também enfrenta o mesmo problema. Ele ainda paga as parcelas e também não conseguiu receber a indenização pelo acidente.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions