A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

20/11/2010 17:37

Falta energia elétrica no Arnaldo Estevão desde as 16h

Redação

Populares que moram no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo reclamam da falta de energia elétrica, que, segundo eles, se estende desde as 16h. Bairros próximos como o Tiradentes também enfrentam a mesma situação.

No bairro Maria Aparecida Pedrossian, os moradores estão sem luz há mais de uma hora. Houve queda de energia em bairros vizinhos como Vivendas do Parque e Samambaia, mas o abastecimento voltou ao normal.

A assessoria de imprensa da Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) disse ao Campo Grande News que desconhece o que pode ter causado a queda de luz no Maria Aparecida Pedrossian, mas frisa que já encaminhou uma equipe até o bairro.

No Arnaldo Estevão o problema também é desconhecido, mas a energia pode ser restabelecida daqui a pouco, já que a Enersul tomou conhecimento da falta e luz e encaminhou uma equipe até lá.

Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) uma proposta que autoriza, em caráter emergencial, delegados e policiais a decidir sobre medida...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions