A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/10/2010 07:29

Família inteira é presa por tráfico de drogas na Capital

Redação

Ataíde Severino de Lima, 24 anos, com a sua mulher, 40 anos, e a enteada, de 17, foram flagrados pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) traficando drogas no Jardim Colúmbia, na Capital.

Ataíde, conhecido na região como "pequeno", estava pilotando uma motocicleta Honda Fan, quando chegou ao bar e entregou algo à menina. Os policiais estavam monitorando o local após terem recebido denúncia.

Ao abordar padastro, mãe e filha, foram encontrados 102 g de cocaína em estado bruto, com a adolescente. Em poder de Ataíde, foram apreendidos R$ 200, dinheiro que havia sido entregue pela menina.

Ataíde mora no Jardim Seminário, na residência foram apreendidos mais 370 g da droga, além de uma pistola, calibre 380, diversas munições, e outra motocicleta, Honda CB 300, além de petrechos para o preparo da droga.

Ele está preso nas celas provisórias da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e a esposa foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino. A adolescente está na UNEI Estrela do Amanhã.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions