ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Família inteira é presa por tráfico de drogas na Capital

Redação | 29/10/2010 07:29

Ataíde Severino de Lima, 24 anos, com a sua mulher, 40 anos, e a enteada, de 17, foram flagrados pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) traficando drogas no Jardim Colúmbia, na Capital.

Ataíde, conhecido na região como "pequeno", estava pilotando uma motocicleta Honda Fan, quando chegou ao bar e entregou algo à menina. Os policiais estavam monitorando o local após terem recebido denúncia.

Ao abordar padastro, mãe e filha, foram encontrados 102 g de cocaína em estado bruto, com a adolescente. Em poder de Ataíde, foram apreendidos R$ 200, dinheiro que havia sido entregue pela menina.

Ataíde mora no Jardim Seminário, na residência foram apreendidos mais 370 g da droga, além de uma pistola, calibre 380, diversas munições, e outra motocicleta, Honda CB 300, além de petrechos para o preparo da droga.

Ele está preso nas celas provisórias da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e a esposa foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino. A adolescente está na UNEI Estrela do Amanhã.

Nos siga no Google Notícias