A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/02/2010 11:52

Família "investiga" e acha Ranger que atropelou rapaz

Redação

A família do motociclista Danilo Rosa de Oliveira Filho, de 28 anos, investigou e acabou localizando a camionete Ranger que atropelou o rapaz na noite de ontem no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

O acidente foi registrado por volta das 21h, no cruzamento das ruas Centauro com Antúrio. Danilo, que trabalha para uma pizzaria no Jardim dos Estados, estava fazendo entrega.

Segundo informações da família, testemunhas disseram que o rapaz seguia pela preferencial quando foi colhido pela camionete. O condutor fugiu sem prestar socorro.

A placa da camionete ficou no local e o veículo acabou sendo localizado por Maicon dos Santos, primo de Danilo.

Maicon contou à reportagem que andou pelo bairro e localizou a mesma camionete estacionada na garagem de uma casa, próxima onde ocorreu o acidente.

"Perto do carro tinha grade com garrafas de cerveja. Com certeza ele estava embriagado", suspeita o primo.

A família de Danilo esteve hoje de manhã na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para entregar o endereço do suposto autor à Polícia.

Na delegacia, os familiares disseram que iriam aguardar que o condutor fosse encaminhado até a unidade policial.

Segundo o pai da vítima, que também se chama Danilo, de 56 anos, além das fraturas nos braços e pernas, o rapaz ainda teve hemorragia e passava por cirurgia na Santa Casa.

"A gente fica indignado com essa situação. Para mim, ele é um bandido que atropela uma pessoa, não presta socorro e ainda vai para casa dormir", desabafou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions