ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Fazendeiro diz que matou advogado por se sentir ofendido

Redação | 29/03/2010 15:27

Depois de 72 horas, o pecuarista Alcino Dias Campos, de 74 anos, se apresentou na tarde de hoje em Dourados e confessou autoria do assassinato do advogado Paulo Oserow, de 61 anos.

Neste momento ele conversa com o delegado João Alves de Queirós, titular do 1º Distrito Policial. Segundo os advogados, o motivo do crime foi "ofensa moral".

A discussão dentro do cartório do 1º Ofício, onde ocorreu o crime, teria esquentado porque Oserow teria colocado o dedo no rosto de Alcino.

"Ofendido", o pecuarista contou aos advogados que sacou a armar, uma pistola 380, e disparou 4 vezes contra Oserow, a queima roupa.

Upiran Jorge Gonçalves, que responde pelo fazendeiro, ao lado dos advogados Leopoldo Azuma e Felipe Kasu Azuma, diz que a filha de "Criatura", como é conhecido o pecuarista, pagou por uma sala comercial de Oserow que demorava a transferir o imóvel para o nome dela.

A defesa garante que Alcino Dias recebeu ameaças de Oserow, depois que resolveu negociar diretamente a transferência com o advogado assassinado.

Upiran relata, inclusive, que queixas foram formalizadas por Alcino as polícias Civil e Federal.

A perícia apontou que um tiro atingiu as costas, outro a região da axila direita e dois o braço direito que transfixaram o peito. (Informação do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias