ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

"Fechada" no trânsito causou briga com dois baleados

Redação | 18/11/2009 11:18

Um pecuarista, de 51 anos e o neto, de dois anos de idade, foram baleados na manhã desta quarta-feira na Avenida Mato Grosso, próximo ao cruzamento com a Rui Barbosa, no centro de Campo Grande, por conta de uma discussão de trânsito duas quadras antes.

O irmão do pecuarista contou que a vítima, o neto e o filho, um jovem não identificado, estavam na L-200. O veículo era conduzido pelo rapaz. No cruzamento da Mato Grosso com a Ernesto Geisel, a camionete fechou o Fox. Os dois motoristas desceram e houve uma primeira discussão.

Após a briga, os dois continuaram na Mato Grosso, no sentido centro/bairro. No cruzamento com a Rui Barbosa, o condutor do Fox atirou na camionete, pelo menos quatro vezes, tendo em vista as marcas na lataria da L-200.

Segundo relatos de testemunhas, o Fox seguia pela pista do meio e a camionete pela da esquerda, atrás de um Palio, que foi atingido na traseira pela L-200 no momento dos disparos.

Um dos tiros acertou o pescoço do pecuarista, que estava no banco da frente, e outro, a criança, que estava atrás. Os dois foram levados para Santa Casa.

Os nomes das vítimas por enquanto não foram informados. Segundo irmão do pecuarista, que não quis se identificar, eles iam buscar um terno e depois apanhar o filho dele no colégio. A polícia procura o condutor do Fox.

Nos siga no Google Notícias