ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Feira coloca 4 mil imóveis à venda de 26 a 29 de maio

Redação | 06/05/2010 09:10

De 26 a 29 de maio será realizado no Armazém Cultural, em Campo Grande, o 6º Feirão Caixa da Casa Própria, parceria da Caixa Econômica Federal e Secovi/MS, (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul).

Serão pelo menos quatro mil imóveis à venda e a intenção desta vez é dobrar o volume de negócios em relação a 2009, quando foram vendidos 1,8 mil imóveis, atingindo R$ 150 milhões.

No primeiro dia a abertura será às 19 horas e nos demais o atendimento será de 10 às 22 horas. Segundo a organização, famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos são o foco, porque podem contar com subsídio do governo Federal de até R$ 17 mil, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Em 2009 o evento atraiu mais de sete mil pessoas durante os três dias do feirão. O superintendente regional da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira, adianta que haverá facilidades para o financiamento nesta edição do evento.

O presidente do Secovi/MS, Marcos Augusto Netto, explica que o evento reúne mais de 30 empresas entre imobiliárias, construtoras e prestadoras de serviços em um só lugar. "São milhares de ofertas e opções para todos os bolsos e gostos", acrescenta.

Empresas interessadas em adquirir estandes para participar do Feirão podem entrar em contato pelo telefone: 3383-5893

Nos siga no Google Notícias