A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

06/08/2009 16:20

Feirona em clima de festa acerta detalhes para Festival

Redação

Já em clima de festa, trabalhadores da Feira Central de Campo Grande acertam, nesta tarde, os últimos preparativos para a 4ª edição do Festival do Sobá, que começa hoje à noite.

Dono de uma barraca de sobá, Marcos Aurélio Taira, de 42 anos, conta que reforçou em 50% o número de funcionários, e preparou cardápio especial para o evento.

Para esta noite, a expectativa é de vender de 300 a 400 pratos somente de sobá. Isso além dos outros pratos típicos, com frango Xadrez e Yakisoba.

Estratégia - Além das barracas dentro da feira, várias empresas alugaram estandes na via que dá acesso ao estabelecimento.

Para o empresário Adauto Dias, de 54 anos, que alugou um estande na entrada da feira, a participação no evento é uma maneira de divulgar sua empresa de climatização.

"Por aqui devem passar 60 mil pessoas.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions