A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/01/2009 16:30

Fifa vai conhecer aeroporto e engenharia da Capital

Redação

Integrantes do Comitê Organizador da Copa da Mundo da Fifa farão uma visita relâmpago a Campo Grande, onde chegam às 15 horas de 03 de fevereiro e devem voltar no mesmo dia porque em 04 de fevereiro estarão em Cuiabá (MT). Eles querem conhecer o Aeroporto Internacional de Campo Grande e o projeto de engenharia que a Capital tem para receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, após a chegada da delegação, a Infraero fará uma apresentação sobre o Aeroporto Internacional. Em seguida, a equipe técnica segue para um sobrevôo de helicóptero por cerca de 30 minutos pelos principais pontos da cidade.

Já os demais integrantes da delegação seguem para o encontro com as autoridades municipais e estaduais. Durante a reunião, assessores da administração municipal apresentam uma síntese do projeto básico de engenharia e arquitetura e investidores potenciais. Após a apresentação, o grupo retorna ao aeroporto, de onde segue para Cuiabá.

Estão confirmadas as vindas pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa 2014: do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira; Joana Havelange, Rodrigo Paiva, Mário Rosa, Carlos Geraldo Langoni, Alexandre Silveira, Carlos de La Corte (consultor de estádio). Pela Fifa, estão confirmadas as presenças do diretor de Marketing, Thierry Weil; co-chairman da empresa Match, Dick Wiles e o gerente da Fifa e responsável pelo projeto Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, Fulvio Danilas.

O projeto de reforma do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, prevê investimentos da ordem de R$ 500 milhões. As obras deixarão o estádio com capacidade para 44.355 pessoas. O projeto prevê a construção de cobertura, área vip, além de praça de alimentação e shopping.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions