A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/02/2008 07:32

Filho de candidata no Paraguai é morto em Ponta Porã

Redação

O filho de um político paraguaio que havia sido morto em 2006  foi assassinado ontem à noite na região central de Ponta Porã. A vítima, Walter Vilaalta, foi atingida por pistoleiros que ocupavam uma camioneta modelo F-250, de cor escura.

O pai de Walter, o ex-governador paraguaio Faustino Villaalta, havia sido assassinado em 2006 em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A mãe dele, Nami Vilaalta, é candidata nas eleições deste ano do Paraguai.

No tiroteio que vitimou Walter, um homem que estava em companhia dele também foi baleado. O crime ocorreu em  frente à Pizzaria Egipcius. Foram disparados mais de 20 tiros de pistola e de fuzil. Os homens contiuaram atirado mesmo depois que a vítima já estava caída ao chão. Walter estava de carro e para tentar escapar chegou a sair do veículo.

O homem baleado ainda não foi identificado. Alguns tiros chegaram a atingir a parede da pizzaria, mas ninguém ficou ferido no local.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions