A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2010 09:15

Filho de radialista agradece bons pensamentos a Rui

Redação

Ainda na Clínica Campo Grande, onde aguarda a liberação do corpo do pai, o filho do radialista Rui Pimentel, fala da tristeza sobre a morte aos 65 anos.

Ao lado de amigos, Rui Pimentel Júnior, de 36 anos, aproveita para agradecer aos ouvintes do programa Tribuna Livre, da FM Capital, pelos "bons pensamentos" dedicados ao radialista nas últimos dias, tempo em que ficou internado.

O radialista também deixa a filha Marta Fabiane, 28 anos e a esposa Telma, de 55 anos.

Segundo o filho, a mãe é espirita e a espiritualidade a deixou "tranquila" para enfrentar a notícia, repassada pelo hospital às 8h40 da manhã de hoje, cerca de 10 minutos depois da parada cardíaca que matou Rui Pimentel.

Segundo a enfermeira Kátia Maciel, Rui Pimentel deu entrada no hospital em 16 de novembro, com dores abdominais. Ele foi submetido a apendicectomia e durante o procedimento a equipe médica descobriu um abcesso na cavidade abdominal, que evoluiu para a infecção generalizada.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions