A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/12/2009 10:58

Fim de semana continua quente com possibilidade de chuva

Redação

O fim de semana continuará quente com possibilidade de pancadas de chuva em todo o Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia.

Este será o primeiro fim de semana após início do verão, que deve ser marcado por muita chuva. Nesta sexta-feira, zero hora, Itaquiraí, no extremo Sul do Estado, registrou a terceira maior temperatura do País: 31,5ºC, de acordo com o Inmet. Na sequencia aparece Porto Murtinho, com 31ºC.

Neste sábado a temperatura chega aos 38ºC no interior do Estado e a mínima será de 22ºC. Já no domingo fará 37ºC e a temperatura mínima será também de 22ºC.

A previsão do setor de meteorologia da Anhanguera-Uniderp é que este verão tenha temperatura média de 35º C durante as tardes.

A influência do fenômeno "El nino" deve provocar os conhecidos "veranicos", períodos de estiagem com duração de 5 a 8 dias.

O meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão, alerta que em janeiro e fevereiro a maior parte do Estado recebe grande quantidade de energia com as temperaturas e pode ter grande elevação de radiação, o que significa que as pessoas precisam proteger a pele e os olhos do sol.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions