A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/11/2009 19:56

Fiscalização de fim de ano faz Agetran aumentar frota

Redação

Para garantir a tranquilidade no trânsito de Campo Grande no fim do ano, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) prevê aumento de 25% da frota de veículos em circulação.

Segundo o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade, serão montados esquemas especiais de reforço nas principais vias da cidade, principalmente na área central e próximo ao Shopping Campo Grande.

Para Rudel, a medida visa assegurar que a frota flutuante de veículos que vêm de outras cidades não cause qualquer impacto negativo durante o período de férias entre os meses de dezembro e janeiro.

Nos próximos dias devem ser feitas intervenções na avenida Afonso Pena para atender a demanda de visitantes, garante Rudel. Também estão sendo estudadas intervenções no tráfego da Afonso Pena, desde o Shopping até as proximidades da Casa do Papai Noel.

Ampliação de horário de circulação dos ônibus de transporte coletivo foi solicitado pela diretoria do Shopping, pelo menos entre os dias 20 e 23 de dezembro.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions