ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Fita adia interrogatório de acusado de matar policial

Redação | 22/06/2009 17:41

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Crimes Dolosos contra a Vida, Aluizio Pereira dos Santos, autorizou a degravação de uma fita encontrada na casa do policial civil Cleidival Antônio Vasques Bueno. Ele é acusado de matar a policial civil Elaine Olando Viana Yamazaki, que trabalhava com ele na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

Em audiência hoje, a defesa pediu o adiamento do interrogatório de Vasques, previsto para o dia 30 deste mês, para conhecer melhor o conteúdo da fita. O magistrado acatou o pedido e determinou nova data para o interrogatório, daqui dois meses, às 15h de 25 de agosto deste ano.

Também descartou ouvir quatro novas testemunhas, sendo duas da defesa e duas da acusação. O depoimento de Vera Gomes Bitencourt, previsto para hoje, não ocorreu, porque ela estava viajando. Defesa e Ministério Público Estadual aceitaram desistir de ouvi-la na Justiça.

Nesta segunda-feira, o juiz também determinou apensar aos autos vários documentos, como carnê das lojas Avenida em nome da vítima, boleto bancário de mensalidade, comprovantes de recarga do celular e cartão de Natal, entre outros. Também foram anexados a conte de telefone celular.

Nos siga no Google Notícias