ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Foragido é agredido em comércio, chama PM e vai preso

Redação | 09/09/2009 08:00

Foragido desde 2006, Roberto Alves Simas, 60 anos, foi preso nessa terça-feira, em Campo Grande. Ele mesmo acionou a PM (Polícia Militar) alegando ser vítima de agressão no comércio dele.

Roberto vendia espetinho, há cerca de um ano, na rua Joaquim Nabuco, a cerca de 30 metros do posto policial da rodoviária.

Nessa terça-feira, ele chamou os policiais do posto alegando ser vítima de agressão. Na versão de Roberto, um homem desceu do veículo e começou a chutar as cadeiras do comércio dele.

Conforme boletim de ocorrência, quando o policial chegou ao local, perguntou ao suposto autor o que estava acontecendo e então foi desrespeitado verbalmente.

De acordo com registro policial, o autor disse ao soldado que era capitão reformado do Exército Brasileiro, mostrou a funcional e falou que iria tomar providências em relação à situação.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o homem que alegou ser militar anotou o nome de guerra do soldado, voltou para o veículo, que estava estacionado na faixa amarela, e saiu em seguida em alta velocidade.

Após a situação com o autor, a PM verificou que a vítima, Roberto, estava foragido desde março de 2006. Contra Roberto havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela comarca de Miranda.

Nos siga no Google Notícias