Colisão entre Uno e Ecosport provoca capotagem na Manoel da Costa Lima
Acidente deixou três pessoas feridas e bloqueou trechos da via na tarde desta quinta

A colisão entre um Fiat Uno e um Ecosport terminou com a capotagem de um dos veículos na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi O acidente aconteceu por volta das 15h40 desta quinta-feira (1º).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Ford Ecosport resultou em capotamento na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, por volta das 15h40 desta quinta-feira. A colisão ocorreu no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. Três pessoas precisaram de atendimento médico, mas sem gravidade. O acidente causou bloqueio parcial nas duas avenidas, com apenas uma faixa liberada na Ernesto Geisel, sentido Centro, e bloqueio total na Manoel da Costa Lima, sentido Hospital Universitário.
Rogério da Silva, de 52 anos, conduzia o Fiat Uno e estava acompanhado dos pais. “Estávamos indo deixar meus pais em casa”, contou. Segundo o pedreiro, ele seguia pela Avenida Ernesto Geisel com o sinal aberto. “Meu pai gritou: ‘ó o carro’, mas nem freou, do jeito que ele chegou já bateu”, relatou à reportagem.
No Ecosport estavam uma criança de 7 anos, uma mulher e um casal de idosos. O motorista, de 75 anos, afirmou que trafegava pela Avenida Manoel da Costa Lima, no sentido do Hospital Universitário, quando ocorreu a batida. “O semáforo já deu amarelo e depois vermelho. Esse [Fiat Uno] já vinha por ali quando abriu o verde e acabou batendo. O nosso carro capotou e parou de pé ainda”, comentou.
Com o impacto, os pais do condutor do Fiat Uno e a esposa do motorista do Ecosport precisaram ser encaminhados para uma unidade de saúde. Conforme informado, nenhum deles teve ferimentos graves, apenas queixas de dores.
Por causa do acidente, a Avenida Manoel da Costa Lima ficou bloqueada no sentido Hospital Universitário. Já na Avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro, apenas uma faixa permaneceu liberada para o tráfego.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



