ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Justiça Eleitoral mantém plantão nos dias 5 e 6 durante recesso forense

Atendimento presencial ocorre em Campo Grande, no interior os serviços são online

Por Inara Silva | 01/01/2026 18:43
Justiça Eleitoral mantém plantão nos dias 5 e 6 durante recesso forense
Fachada do Fórum Eleitoral de Campo Grande (Foto: TRE/Divulgação)

Em razão do recesso forense, a Justiça Eleitoral estará em regime de plantão nos dias 5 e 6 de janeiro. Em Campo Grande, o atendimento presencial será realizado na Central de Atendimento ao Eleitor, das 12h às 17h, enquanto, no interior do Estado, os serviços estarão disponíveis exclusivamente pela internet.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul funcionará em regime de plantão nos dias 5 e 6 de janeiro, durante o recesso forense. Em Campo Grande, o atendimento presencial será realizado na Central de Atendimento ao Eleitor, das 12h às 17h.Nos cartórios eleitorais do interior, os serviços estarão disponíveis apenas pela internet, através do sistema Título Net, que permite emissão de primeiro título, transferência de domicílio eleitoral e regularização da situação eleitoral.

O recesso da Justiça Eleitoral em Mato Grosso do Sul teve início em 20 de dezembro e segue até 6 de janeiro, conforme prevê a Lei nº 5.010/1966. Durante esse período, não há expediente regular na secretaria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) nem nas zonas eleitorais.

Nos cartórios eleitorais do interior, o atendimento ao eleitor ocorre somente de forma on-line, por meio do sistema Título Net, disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

A plataforma permite a solicitação de serviços como emissão do primeiro título, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados e regularização da situação eleitoral.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.