ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Foragido invadiu casas antes de ser baleado e morto

Redação | 16/02/2010 07:08

Aelinton Amaro Pinto, 27 anos, o "Playboy", pulou muros e invadiu residências na Vila Romana, em Campo Grande, antes de ser baleado ontem à noite. O foragido chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), denúncia anônima indicava o paradeiro do fugitivo, que havia escapado da escolta feita pela PM (Polícia Militar) no Hospital Regional dia 09 deste mês.

Cinco equipes da Cigcoe foram empenhadas na operação para capturar Playboy. Os policiais foram ao local, cercaram a quadra da suposta residência e, ao ver o cerco, ele tentou fugir.

Conforme a Companhia, o foragido pulou muros de aproximadamente seis residências até chegar à casa onde foi baleado. Ele ofereceu resistência à prisão, e acabou atingido por um tiro no peito e outro braço.

Já contra os policiais, ele efetuou cerca de 5 disparos com o revólver calibre 38 que foi apreendido pela Polícia. Toda a operação durou quase uma hora.

Presa - Ana Maria Coelho da Silva, 50 anos, também foi presa pelos policiais. Playboy estava na casa dela e no local também foram encontradas três porções de drogas, aparelho celular e chips em nomes de várias pessoas.

Ela disse aos policiais que o fugitivo não estava escondido na residência dela, porém, no local foram encontradas roupas dele guardadas. Para a Polícia, Ana Maria dava cobertura à fuga de Playboy.

Histórico - Apontado como um dos líderes do PCC (organização criminosa Primeiro Comando da Capital), "Playboy" fugiu do HR com Odevilson Martines Maldonado, 28 anos.

No dia 03 de fevereiro, ele foi flagrado em atos libidinosos com a advogada.

Por meio de um buraco na tela que deveria separar presos e advogados, ele colocou uma mão nos seios da mulher e se masturbou com a outra.

Depois de ser descoberto, ele fez ameaça a agentes penitenciários, em represália.

Nos siga no Google Notícias