A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/11/2010 21:14

Foragido resiste à prisão e luta com PMs no Canguru

Redação

Foragido da Colônia Penal Agrícola, o jovem Joselino Barbosa dos Santos, 22 anos, foi abordado pela Polícia Militar, hoje, às 17h45, quando andava de bicicleta na rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele foi detido, mas antes lutou com os policiais.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os dois policiais militares que capturaram Joselino informaram que se depararam com o autor em atitude suspeita. Ao abordá-lo, o rapaz se identificou como Edson Barbosa dos Santos.

Durante checagem junto ao sistema de informações da polícia, os policiais militares receberam a informação de que ele teria um irmão, de nome Joselino, que era evadido da Colônia Penal. Foi quando os policiais observaram que na mão esquerda do jovem havia a tatuagem da letra "J".

Quando questionam o rapaz sobre seu verdadeiro nome, ele tentou empreender fuga, mas acabou sendo contido por meio de força moderada. Mesmo assim, Joselino conseguiu lesionar a costela de um dos policiais através de socos.

Os dois policiais colocaram Joselino algemado dentro da viatura. Ele começou a ameaçar os policiais dizendo que quando saísse da cadeia iria matar todos eles.

No interior da viatura, o autor começou a se debater e chutar a viatura, se auto lesionando. Tentando se livrar das algemas, Joselino ficou lesão nos pulsos.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions