ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Foragido roubou carro usado em assalto a turistas

Redação | 23/04/2008 10:18

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande e preso neste fim de semana, Cosmo César de Oliveira, 21 anos, confessou que roubou o Gol usado no assalto a turistas que estavam no ônibus da empresa Morena Tur, ocorrido na madrugada do dia 10 de abril.

Cosmo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com Diego Vieira de Lima, 21 anos. Eles foram flagrados quando se preparavam para assaltar um supermercado.

Cosmo nega envolvimento no assalto às 36 pessoas que seguiam de Campo Grande para Bolívia. O roubo do Gol teve ainda o envolvimento de mais duas pessoas, que também seriam foragidas da Colônia Penal.

O Gol foi roubado de um estudante na madrugada do dia 3 de abril. Ele foi colocado no porta-malas e após andar algumas horas, reconheceu que estava na unidade penal de regime semi-aberto.

Uma semana depois, bandidos no Gol preto roubado abordaram o ônibus de turismo na saída para Aquidauana, renderam todos os ocupantes, os assaltaram e fugiram duas horas depois deixando-os apenas de roupas intimas no bagageiro do coletivo.

O Gol foi encontrado no mesmo dia abandonado e batido nas proximidades da Pedreira São Luís, localizada entre as saídas de Rochedo e Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias