A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/12/2008 05:54

Fugitivo da Colônia Penal é preso por alunos da PM

Redação

Edvaldo Cirilo foi preso na tarde de ontem na Praça Ari Coelho, no centro de Campo Grande, depois de se negar a pagar a passagem de um ônibus coletivo e ameaçar o motorista.

De acordo com a Polícia Militar, ele desceu do veículo em um ponto em frente à praça e se negou a pagar a passagem. O motorista reagiu e foi ameaçado com uma arma apontada na cabeça.

Edvaldo fugiu em seguida e foi cercado por dois jovens que não conseguiram rede-lo. A PM foi acionada e conseguiu fazer a captura do autor.

Conforme a PM, Edvaldo era foragido da Colônia Penal Agrícola desde 2005. Desde então foi preso por varias vezes por roubos e furtos cometidos na região, mas sempre usava nome falso.

A ação foi a primeira realizada por alunos do curso de formação da PM e em um levantamento detalhado, conseguiram levantar a verdadeira identidade do autor. No levantamento eles constararam que os nomes usados pelo autor não batim com as catacterísticas dele.

Ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions