A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/11/2008 14:38

Funcionários de supermercados fazem assembléia amanhã

Redação

Depois de mobilização intensa no último sábado, com passeata pelas ruas centrais da Capital, amanhã os empregados em supermercados de Campo Grande se reúnem para decidir se aceitam propostas de reajuste de 5% e piso salarial de R$ 510,00.

 

Caso a oferta seja recusada, os funcionários vão votar a possibilidade de entrarem em greve geral. Assembléia geral está marcada para às 19 horas, na sede do Sindicato dos Comerciários de Campo Grande - Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 33, Jd. América.

 

Se a paralisação for aprovada pela maioria, o sindicato anunciou que irá procurar o apoio da OAB/MS, da Justiça do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho, Superintendência do Ministério do Trabalho, Câmara de Vereadores. A categoria quer apoio da opinião pública.

 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions