ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 

Cidades

Funcionários de supermercados fazem assembléia amanhã

Redação | 17/11/2008 14:38

Depois de mobilização intensa no último sábado, com passeata pelas ruas centrais da Capital, amanhã os empregados em supermercados de Campo Grande se reúnem para decidir se aceitam propostas de reajuste de 5% e piso salarial de R$ 510,00.

Caso a oferta seja recusada, os funcionários vão votar a possibilidade de entrarem em greve geral. Assembléia geral está marcada para às 19 horas, na sede do Sindicato dos Comerciários de Campo Grande - Rua Fernando Augusto Correa da Costa, 33, Jd. América.

Se a paralisação for aprovada pela maioria, o sindicato anunciou que irá procurar o apoio da OAB/MS, da Justiça do Trabalho, do Ministério Público do Trabalho, Superintendência do Ministério do Trabalho, Câmara de Vereadores. A categoria quer apoio da opinião pública.

 

Nos siga no Google Notícias