ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Funsat oferece 840 vagas, de doméstico a farmacêutico

Redação | 22/12/2009 15:21

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta semana 840 vagas para o mercado de trabalho, de empregado doméstico a farmacêutico.

Pela Fundação, são disponibilizadas 200 vagas para operador de telemarketing, 37 de empregado doméstico, 32 para vendedor em domicílio e 30 vagas para costureira industrial.

São oferecidas ainda oportunidades de emprego para nível superior, completo ou incompleto, nas áreas de atendente de balcão, 25 vagas, uma para professor de séries iniciais, uma de assistente administrativo, uma para esteticista e a de farmacêutico.

A lista completa está disponível no site da Funsat, que pode ser acessado pelo portal da Prefeitura no endereço www.pmcg.ms.gov.br.

Interessados devem procurar o prédio da Fundação, na avenida Eduardo Elias Zahran, n°. 1.581, Jardim TV Morena, das 7h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Candidatos a uma vaga devem cadastrar currículo no banco de dados da Funsat. Para efetuar o cadastro é necessário apresentar carteira de trabalho, RG e CPF. Os serviços da Fundação são gratuitos.

Nos siga no Google Notícias