A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

18/11/2010 13:25

Funsat retorna com atendimento somente na próxima terça

Redação

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) manterá suspenso o serviço até a próxima segunda-feira, retornando o atendimento normal a partir do dia 23. O motivo da suspensão é a transferência do novo programa implantado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Os serviços de intermediação de mão-de-obra realizados pela Funsat para cadastro e encaminhamento dos trabalhadores para o mercado de trabalho sofrerão mudanças por conta da nova plataforma, que integra ações do Sistema Público de Emprego, trabalho e renda do Ministério do Trabalho.

A Funsat orienta os trabalhadores a se apresentarem na terça com todos os documentos para atualizar o cadastro. Será necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS/PASEP.

Sem a apresentação dos documentos, o novo sistema não aceitará o registro e a validação do serviço de intermediação de mão-de-obra.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions