A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/09/2017 12:37

Gaeco de MS e SP cumprem mandados nesta segunda-feira

Anahi Zurutuza

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) está nas ruas de Campo Grande cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão. O Operação Etileno 2 tem como alvo uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro e “outros crimes”, conforme a assessoria de imprensa do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

A equipe do Gaeco de Mato Grosso do Sul conta com a ajuda da Corregedoria da Polícia Militar e com a o Gaeco de São Paulo.

Em 2011, uma operação de mesmo nome, mas realizada em São Paulo, investigou casos de sonegação fiscal, conforme retratou a imprensa na época.

O MPMS não informouo número de mandados e nem quem são os alvos específicos da força-tarefa. O Ministério Público de São Paulo também não deu mais detalhes.

Apesar da Corregedoria da PM estar dando apoio à operação, ainda não há informações sobre o envolvimento de policiais militares na suposta organização criminosa.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions