A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2008 20:33

Garoto de 13 anos comete 5º assalto a ônibus do domingo

Redação

Campo Grande registrou por volta das 19h30 seu quinto assalto a ônibus entre a tarde e a noite deste domingo. Desta vez, o crime ocorreu na rua Carneiro de Campos, na vila Margarida, e teria como autor um garoto com idade estimada em 13 anos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da Capital pelo motorista Francisco Teixeira de Carvalho (38 anos), funcionário da Viação São Francisco, que relatou passar pela via naquele horário com o veículo que cumpria o itinerário Marabá/Terminal General Osório.

Carvalho disse ter parado em um ponto para receber passageiros, quando embarcou no veículo o indivíduo que, com uma faca, anunciou o assalto e levou o dinheiro do caixa. O autor, que teria idade próxima a 13 anos, era magro e de cor morena, tinha estatura baixa e o rosto com muitas espinhas, e estava vestido com uma camiseta preta e boné branco.

Desde as 15h de hoje, a Capital registrou cinco assaltos a ônibus, concentrados principalmente nas regiões nordeste (Nova Lima, Monte Carlo e Margarida) e no bairro São Conrado, onde ônibus que cumpriam a mesma linha foi assaltado duas vezes.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions