ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Garras aguarda vítimas para reconhecimento de quadrilha

Redação | 19/02/2009 09:18

O grupo preso na terça-feira passada, acusado de fazer sequestros-relâmpagos em Campo Grande, confessou o roubo de uma caminhonete Toyota, no início do mês, no Jardim América.

Segundo o delegado titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos Assaltos e Sequestros), Ivan Barreira, agora já são duas vitimas a reconhecer a quadrilha. Entre elas, a vitima do assalto ocorrido na madrugada de terça, quando foi roubado um Honda Fit levado para Bolívia.

Os quatro jovens foram presos na tarde de terça-feira em uma edícula localizada no Bairro Vivendas do Bosque, usada pelo grupo como cativeiro. No local, eles mantiveram a vitima rendida até que o veículo cruzasse a fronteira.

Foram presos Alfredo Braga de Moraes, de 23 anos; Lucas Luiz de Jesus, também de 23 anos; Altair Grafi da Silva, de 21 anos, e Carlos Kesley da Silva Araújo.

Ainda segundo o delegado, outras duas vítimas de sequestro-relâmpago, surpreendidas quando deixavam um bar na Avenida Afonso Pena, também foram convocadas para reconhecer os autores.

A polícia investiga a ligação da quadrilha em outros casos de sequestro-relâmpago ocorrido na capital.

Nos siga no Google Notícias