ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Sem cinto, motorista morre após bater carro em árvore na Ministro João Arinos

Acidente aconteceu por volta das 5h30 deste domingo, na região do Tiradentes, em Campo Grande

Por Gabi Cenciarelli e Maria Gabriela Arcanjo | 14/12/2025 07:26
Sem cinto, motorista morre após bater carro em árvore na Ministro João Arinos
Palio batido em árvore no local do acidente (Foto: Paulo Francis)

Um homem identificado como Adalto dos Anjos Dias, 44 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) após um grave acidente de trânsito na Avenida Ministro João Arinos, na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A principal suspeita é de que a ausência do cinto de segurança tenha contribuído para a morte.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem morreu após colidir seu veículo contra uma árvore na Avenida Ministro João Arinos, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada deste domingo. Adalto dos Anjos Dias não utilizava cinto de segurança no momento do impacto. O acidente ocorreu por volta das 5h30, quando o condutor perdeu o controle do veículo. Foi encontrada uma garrafa de cerveja no banco traseiro, mas não há confirmação sobre sua origem. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

De acordo com as informações iniciais, o acidente ocorreu por volta das 5h30, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra uma árvore às margens da via. A colisão foi violenta.

Conforme apurado no local, a suspeita é de que Adalto não utilizava cinto de segurança no momento do impacto. Com a força da batida, ele foi projetado para frente, batendo contra o painel e o para-brisa do carro.

Sem cinto, motorista morre após bater carro em árvore na Ministro João Arinos
Polícia no local do acidente que acabou em morte (Foto: Direto das Ruas)

Durante a apuração da reportagem, foi constatada a presença de uma garrafa de cerveja no banco traseiro do veículo, mas não há confirmação de que o objeto seja da vítima nem de quando teria sido utilizado, informação que não interfere, até o momento, na dinâmica conhecida do acidente.

Na manhã deste domingo, o guincho já realizava a retirada do carro, e o trânsito seguia normalmente pela avenida. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.