A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2015 20:51

Governador promete acabar com a "fila da vergonha" na Saúde

Daniel Machado e Aline Araújo
Segundo o governador, há gente que fica sete anos para conseguir realizar uma cirurgia de catarata. ”(Foto: Alcides Neto)Segundo o governador, há gente que fica sete anos para conseguir realizar uma cirurgia de catarata. ”(Foto: Alcides Neto)

A tão esperada Caravana da Saúde do governador Reinaldo Azambuja (na campanha eleitoral denominada de Mutirão da Saúde) buscará acabar com as filas e longas esperas por atendimentos e exames médicos na rede pública sul-mato-grossense: pelo menos isso é o que pretende o governador, que se pronunciou a respeito durante o lançamento da nova programação da FM Educativa, realizado na noite desta quinta-feira (26) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

“Hoje existe uma fila da vergonha na saúde, uma dificuldade para conseguir realizar exames, atendimento médico, tem gente que fica sete anos para conseguir uma cirurgia de catarata”, disse Azambuja. “Vamos tentar zerar essa fila da vergonha na saúde”, acrescentou.

O governador não quis dar uma data específica para o início das atividades da caravana, mas anunciou o ponto de partida: o município de Coxim, a 260 quilômetros da capital.

A expectativa é que a Caravana pegue a estrada a partir de março, oferecendo aos diversos municípios, divididos em 11 regiões do estado, desde consulta médica com especialistas a exames específicos como ressonância magnética e mamografia.



Aproveita e acaba com as filas de viaturas nas oficinas esperando o senhor consertá-las.
Olhe um pouco para a Segurança Pública.
 
TOYOSHI SATO em 26/02/2015 22:32:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions