ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Governo define diárias para ações no combate a febre aftosa

Leonardo Rocha | 11/03/2014 09:29

O governo estadual autorizou o pagamento de diárias de forma “excepcional” aos servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), para o combate a febre aftosa, através da reestruturação da Suasa (Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária).

As diárias foram definidas no valor de R$ 177,00 aos servidores e colaboradores da instituição, em locais definidos dentro do Estado ou em outras localidades. Este decreto foi publicado hoje (11) no Diário Oficial do Estado.

Além da Iagro, outro decreto também autoriza pagamento de diárias aos funcionários do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia) em ações definidas em convênio com o Ministério do Meio Ambiente.

Neste convênio firmado entre Ministério do Meio Ambiente com a Semac, representado pela Caixa Econômica Federal, as respectivas diárias serão pagas com recursos estabelecidos nesta parceria.

Para a concessão de diárias é preciso fazer a solicitação para as autoridades competentes, que irão analisar a situação antes de autorizar o pagamento.

Nos siga no Google Notícias