A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2014 09:29

Governo define diárias para ações no combate a febre aftosa

Leonardo Rocha

O governo estadual autorizou o pagamento de diárias de forma “excepcional” aos servidores da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), para o combate a febre aftosa, através da reestruturação da Suasa (Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária).

As diárias foram definidas no valor de R$ 177,00 aos servidores e colaboradores da instituição, em locais definidos dentro do Estado ou em outras localidades. Este decreto foi publicado hoje (11) no Diário Oficial do Estado.

Além da Iagro, outro decreto também autoriza pagamento de diárias aos funcionários do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e Semac (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia) em ações definidas em convênio com o Ministério do Meio Ambiente.

Neste convênio firmado entre Ministério do Meio Ambiente com a Semac, representado pela Caixa Econômica Federal, as respectivas diárias serão pagas com recursos estabelecidos nesta parceria.

Para a concessão de diárias é preciso fazer a solicitação para as autoridades competentes, que irão analisar a situação antes de autorizar o pagamento. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions