A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

31/10/2017 08:05

Governo muda calendário e dá folga extra para servidores na sexta-feira

Programação do começo do ano não previa ponto facultativo no dia 3

Mayara Bueno
Governadoria de MS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).Governadoria de MS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).

Os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul também terão folga extra na sexta-feira (3), feriado que vai emendar com o Dia de Finados, na quinta-feira (2). O decreto com o ponto facultativo saiu na edição desta terça-feira (31), no Diário Oficial do Estado.

A folga não vale para unidades que prestam serviços considerados essenciais, como delegacias. A prefeitura e Câmara Municipal de Campo Grande já decretaram ponto facultativo também na próxima sexta.

Em fevereiro deste ano, o governo havia publicado uma tabela com todos os feriados e pontos facultativos. A folga extra do dia 3 não estava estabelecida naquele documento.

Conforme o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, o governo resolveu conceder o ponto facultativo em "recompensa" pelo cumprimento das metas pactuadas em cada secretaria. "Para o governo, as entregas foram satisfatórias".

Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores ganham mais um feriadão
A prefeitura de Campo Grande declarou como ponto facultativo o expediente do dia 3 de novembro. O decreto foi publicado no Diogrande (Diário Oficial ...
Câmara de Campo Grande retorna do feriadão com pauta travada
Após o feriadão, a Câmara Municipal de Campo Grande retoma os trabalhos nesta terça-feira, dia 17, com a pauta travada. Na sessão antes do feriadão, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions