A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2015 10:32

Governo nomeia chefe da Polícia Civil e troca comandos de batalhões da PM

Aline dos Santos

O delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues foi nomeado para comandar a Polícia Civil. Para assumir o posto de delegado-geral, ele desistiu da aposentadoria.

Conforme a Lei Orgânica da Polícia Civil, o cargo só pode ser ocupado por delegado da ativa. No fim de novembro de 2014, o delegado matou um homem, mas o caso foi enquadrado como legítima defesa. A nomeação, assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado.

Ainda na área de segurança, o comandante interino da PM (Polícia Militar), coronel Carlos de Santana Carneiro, promoveu mudanças. No comando do 10º Batalhão de Campo Grande, entra o major Mário Ângelo Ajala. O tenente -coronel Kleber Haddad Lane foi dispensado da função.

O tenente-coronel Jonildo Theodoro de Oliveira foi dispensado do comando do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). A função foi assumida pelo major Anderson Luiz Alves Avelar.

Delegado desiste de aposentadoria e pode assumir chefia da Polícia
O delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues desistiu da aposentadoria, publicada em dezembro do ano passado, e está apto a assumir o cargo de dele...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions