A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

29/12/2017 15:02

Governo prorroga prazo para inscrição de propriedades no cadastro rural

Debora Brito, da Agência Brasil

Foi prorrogado hoje (29) o prazo para que proprietários rurais se inscrevam no Cadastro Ambiental Rural (CAR). A base eletrônica de dados foi criada a partir do novo Código Florestal e contém informações das propriedades e posses rurais, além dos limites das posses com áreas de vegetação nativa e reservadas para preservação.

O novo prazo final para inscrição é 31 de maio de 2018. O decreto foi assinado nesta sexta-feira (29) pelo presidente Michel Temer. O prazo anterior era 31 de dezembro deste ano.

A inscrição no cadastro eletrônico é obrigatória para todos os imóveis rurais do país. A regularização ambiental das propriedades pode garantir acesso a benefícios e compensações para imóveis que possuem excedentes de vegetação nativa ou cotas de reserva ambiental.

Aposta de SP fatura mais de R$ 2,7 milhões na Mega-Sena
Uma aposta da capital Paulistana, acertou as seis dezenas da Mega-Sena, no sorteio desta quarta-feira (25). O sortudo ou sortuda irão receber R$ 2.77...
Instituto divulga resultado preliminar dos 2.559 auxílios para estudantes
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar dos 2.559 auxílios aos estudantes. Os estudantes concorreram aos aux...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions