A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/05/2018 17:33

Governo realiza no dia 29 leilão de mesas, cadeiras e materiais hospitalares

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização estima que sejam arrecadados R$ 9 mil

Gabriel Neris
Lotes poderão ser visitados a partir do dia 17 em Campo Grande (Foto: Divulgação)Lotes poderão ser visitados a partir do dia 17 em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O governo do Estado realiza no dia 29 de maio um leilão de bens móveis com 17 lotes entre mesas, cadeiras, telefonia, computadores e materiais hospitalares, em Campo Grande. A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) estima que sejam arrecadados R$ 9 mil.

O superintendente de Patrimônio e Transporte da secretaria, José Alberto Furlan, avisa que o leilão será realizado simultaneamente nas modalidades presencial e eletrônica. “Vamos utilizar o mesmo formato que vem dando certo há três anos”, diz.

Os lances no formato online estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira no site www.casadeleiloes.com.br, enquanto o presencial será na rua Jaboatão, 271, Silvia Regina, a partir das 9h.

Os lotes 1 a 16 poderão ser visitados a partir do dia 17 de maio, das 8h às 11h, e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, no Depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial, na rua Alexandre Fleming, 1.673, Vila Nova Bandeirantes.

Já o lote 17 ficará disponível para visitação no mesmo horário no Almoxarifado Central da SES (Secretaria de Estado de Saúde), na rua Araçá, 1.495, Coronel Antonino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions