A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2012 18:46

Greve de policiais federais começa amanhã com entrega de armas

Nadyenka Castro

De acordo com sindicato da categoria, serão entregues também algemas e distintivos

Em greve a partir desta terça-feira, policiais federais de Mato Grosso do Sul vão entregar armas, algemas e distintivos. O ato que marca o início da paralisação está marcado para as 9 horas, em frente às unidades da PF no Estado.

Por causa da greve, todas as investigações em curso serão paralisadas. Os policiais pedem reestruturação da carreira e melhorias nas condições de trabalho.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso do Sul, agentes, escrivães e papiloscopitas aguardam há cerca de três anos reestruturação de nível superior da carreira policial.

Conforme o Sindicato, o Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, em Brasília, já reconheceu a distorção das carreiras e ficou de apresentar e corrigir a situação até 31 de julho; o que não foi feito.

Sobre as condições de trabalho, o Sindicato denuncia que a situação mais crítica é nas delegacias de fronteiras. “... não oferecem a mínima infraestrutura para o exercício da atividade policial, com condições de trabalhos péssimas, como a guarda de veículos apreendidos que ficam em frente às delegacias e a manutenção da custódia de presos de forma deficiente...”.

Segundo Jorge Caldas, presidente do Sindicato, será mantido o trabalho mínimo preceituado pela legislação e entregue à população uma Carta Aberta sobre as razões da greve.

Greve na Polícia Federal suspende investigações a partir de 3ª feira
A partir de terça-feira os policiais federais entram em greve, paralisando todas as investigações em Mato Grosso do Sul. A decisão foi tomada hoje, d...
Greve na PF interromperá todas as investigações em curso, diz sindicato
Os 27 sindicatos filiados à Federação Nacional dos Policiais Federais realizam assembleias até amanhã para decidir se aderem à paralisaçãoA deflagr...
Policiais federais decidem amanhã se farão greve ou operação-padrão
Mobilização começa a partir da próxima terça-feiraO Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais) realiza assembleia amanhã, em Campo Grande, para de...


Se na PF que é a policia mais estruturada do Brasil está assim, imagina então na Policia Civil onde os policiais cuidam de presos, trabalham em predios caindo aos pedaços, viaturas sucateadas e ganham 25% do salario de um policial federal e mesmo assim se fizer greve o governo demite....
 
leandro lima de souza em 06/08/2012 11:13:35
Apoio total.....................
 
joao alves da silva em 06/08/2012 09:21:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions