A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2008 07:39

Grupo armado destrói fazenda de brasileiro no Paraguai

Redação

Um grupo formado por cerca de 50 pessoas armadas destruíram na noite de sábado (12) a fazenda do brasileiro Ulisses Rodrigues Teixeira localizada a 170 quilômetros de Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia, que fica a 396 quilômetros de Campo Grande.

Armados com rifles, escopeta e revólveres, os autores renderam um policial que fazia segurança da fazenda e incendiaram e saquearam a propriedade, produtora de soja. O policial, Luis Alberto Martinez Burgos, 20 anos, teve roubado um fuzil e um colete balístico.

O mecânico da propriedade, Alberto Sánchez Maidana, 40 anos, teve o automóvel Fiat roubado. Outro segurança, Edgar Ramón Barúa Cáceres, conseguiu fugir.

Foram destruídas pelo incêndio duas máquinas agrícolas tipo esteiras avaliadas em US$ 500 mil cada. O grupo chegou à fazenda em um caminhão tipo Mercedes-Benz.

Os autores seriam pequenos agricultores que tiram madeira ilegal da propriedade do brasileiro, possivelmente com a ajuda de outros policiais que faziam a segurança do local.

(Com informações do site CapitánBado.com)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions